"Ler um livro é como se apaixonar: você entrega seu coração. Às vezes você é correspondido, outras vezes não" - Hi_LC




Paixão do dia: Dom Casmurro - Machado de Assis


sábado, 2 de abril de 2011

Um sonho que está apenas começando...

Olá todo mundo, queridos visitantes, pessoas anônimas, ou os que caíram aqui sem querer! Quero que todos sejam bem vindos ao meu blog que para mim é como uma realização de um sonho. Eu espero que todos curtam este blog como eu também espero curtir.

A Boa Literatura representa um meio que eu tenho para poder falar do meu assunto favorito: livros! Eu pretendo postar minhas resenhas sobre os meus livros favoritos - e os não tão favoritos assim (kk) -, além de escrever sobre o universo da literatura e o mercado literário.

A despeito do nome do blog, antes que me acusem de ser preconceituosa, quero deixar bem claro que a expressão "A Boa Literatura" é simplesmente a expressão que eu mais odeio ouvir quando se trata de livros. Em breve, eu pretendo comentar mais sobre isso.

Isso é tudo [por enquanto], pessoal.

Hi_LC

Nenhum comentário:

Postar um comentário