"Ler um livro é como se apaixonar: você entrega seu coração. Às vezes você é correspondido, outras vezes não" - Hi_LC




Paixão do dia: Dom Casmurro - Machado de Assis


segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fazendo meu filme - Paula Pimenta

Sabe quando você está lendo um livro, principalmente os da Meg, e você se envolve muito, mas você sente que aquilo não é real para você? Eu não sei se vocês também sentem isso, mas quando eu pego um livro da Meg - eu, que gosto muito dos livros - eu me sinto um pouquinho por fora. Quer dizer, eles, os americanos, entram na escola às 8, saem às 15, trabalham a partir dos dezesseis, verão no meio do ano... A lista de coisas que não fazem parte do meu mundo é interminável. É inevitável pensar: "Se existisse um livro assim, só que brasileiro..."


POIS ELE EXISTE!!!! :O

A Boa Literatura tem o orgulho de apresentar a série Fazendo meu filme, da autora Paula Pimenta.


Os três volumes que compõem a série


Fazendo meu filme é sobre Estefânia - Fani -, uma garota que adora filmes, que é apaixonada por seu professor de Biologia e tem o amigo mas fofo do mundo, além de duas amigas super espetaculares. Recomendo muito!!!! São três volumes (até agora, eu espero que saia mais!!), um melhor do que o outro.



A autora, Paula Pimenta


Eu comprei o primeiro (A Estreia de Fani) e o segundo volume (Fani na Terra da Rainha) de uma vez. Confesso que foi porque está na promoção, mas eu não sei o que faria se não tivesse comprado os dois juntos. O primeiro termina com  um gostinho de quero-mais.  O terceiro volume (O roteiro inesperado de Fani) eu li recentemente. Quero que lancem logo o próximo, pois eu não sei quanto tempo mais eu vou suportar sem lê-lo.

Para mais informações, vá a Livraria Cultura.



Hi_LC

Um comentário:

  1. eu adorei esse livro é ótimo pena que é uma escritora brasileira, não que eu esteja desmenosprezando o fato dela ser brasileira mais, é que eu gostaria que tivesse o filme e para uma escritora brasileira transforma um livro em filme aqui no brasil é muito difícil mais fora isso é muito bom! conta a historia que toda adolescente vai passar ou já passou ela é uma ótima escritora e eu admiro muito!!!!!leiam é muito bommmmmmmmm

    ResponderExcluir